Esportes e Recreação - Sexta-feira, 26 de Maio de 2023

Itapetininga recebe a “Caravana do Dia do Desafio com a presença da atleta da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, Isadora Carnielli, e da técnica, Laís Domingues

Na próxima quinta-feira, 1º de junho, Itapetininga recebe a atleta Isadora Carnielli, que participou do Pan-Americano de Ginástica e foi campeã do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica e a técnica da modalidade, Laís Domingues, na Caravana do Desafio.

A apresentação será no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, das 10h às 11h30 e a entrada é de graça.

As ilustres convidadas irão orientar e compartilhar suas experiências com os participantes.

A “Caravana Dia do Desafio” está promovendo atividades esportivas interativas em algumas cidades da Região Metropolitana de Sorocaba para incentivar a prática regular de atividades físicas e esportivas. A Ginástica Rítmica é a escolhida, na qual os participantes poderão experimentar os cinco aparelhos da modalidade: arco, maça, bola, fita e corda.

SERVIÇO:

Caravana do Dia do Desafio

(com a atleta, Isadora Carnielli e a técnica, Laís Domingues – Ginástica Rítmica)

Dia 1º de junho, quinta

Das 10h às 11h30

Ginásio Municipal de Esportes Ayrton Senna da Silva – Rua Jacira Aires Holtz, 230 – Vila Barth

(Referência: ODS 03 – Saúde e bem-estar

ODS 10 – Redução das Desigualdades

ODS 16 – Paz, Justiça e Instituições eficazes)