Esportes e Recreação - Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Vôlei Adaptado de Itapetininga entra em quadra na Liga de Voleibol de Sorocaba

Vôlei Adaptado de Itapetininga entra em quadra na Liga de Voleibol de Sorocaba

Na sexta-feira, dia 19, os atletas do voleibol adaptado categoria 60+ marcaram presença em jogos pela Liga de Voleibol Adaptado de Sorocaba e Região. As partidas aconteceram na cidade de Itu.

A equipe de Itapetininga enfrentou duas equipes. No primeiro jogo, a disputa foi contra a equipe de Cabreúva, e Itapetininga venceu por 2 x 0.

Já no segundo jogo, a equipe de Itu levou a melhor, e venceu Itapetininga por 2 x 0.

A equipe de Itapetininga foi representada pelos atletas: José Alves, Mário, Geraldo, Cícero, Paulo, Maurício Salvador, Maurício, Fernando, Nelson e Luiz Carlos, sob a coordenação do Prof. Alexandre Mastromauro.

De acordo com o técnico, Prof. Alexandre Mastromauro, “vamos seguir treinando para manter o time na competição e buscar as vitórias em quadra.”

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza todos os atletas e a equipe técnica pelos resultados obtidos na competição.