Esportes e Recreação - Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2022

Itapetininga vence e se classifica para a segunda fase da Copa Estadual de Voleibol

O time masculino de Itapetininga está classificado para a segunda fase da 6ª Copa Estadual de Voleibol Infantil do Estado de São Paulo, promovida pelo Governo Estadual.

Na tarde desta sexta (16), no Ginásio “Ayrton Senna da Silva”, conseguiu uma vitória sobre Franca por 2 sets a zero (parciais de 25 a 22, e 25 a 21). Agora a equipe decide sua colocação no primeiro ou segundo lugar do grupo D.

Orientados pelo técnico José Nunes Júnior, os itapetininganos Enzo, Diogo, Philipe, Luis, Marini, Kauê, João Pedro, Kaká, João Vitor e Nicolas entram na quadra com garra e dedicação para buscar o resultado positivo. O próximo confronto será contra Campinas, às 14h45, no Ginásio Ayrton Senna da Silva.

Já o Feminino perdeu diante de Assis pelo placar de 2 sets a zero e tenta se recuperar enfrentando Mirandópólis no sábado, no Ginásio Ayrton Senna da Silva.

Organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, as disputas da Copa de Voleibol Estadual são divididas em três etapas: subregional, regional e estadual, que é a última fase, quando os melhores times do Estado se enfrentarão para a decisão do título.