Esportes e Recreação - Segunda-feira, 12 de Setembro de 2022

Itapetininganos se classificam para o Campeonato Mundial de Damas que será na Turquia em 2023

Os atletas de Itapetininga Henry Braz Marques Romão, Ana Beatriz de Moura Monteiro, Lucas Bicudo, Antunes, Thiago Freitas de Proença, Rafaela Soares Bonini Rodrigues e Ryelle Vieira garantiram vaga para o Campeonato Mundial de Damas, em 2023, na Turquia.

A classificação dos Damistas para a competição internacional foi obtida com os resultados no Campeonato Brasileiro de Damas, realizado nos últimos dias 10 e 11, em Jaú, que contou com mais de uma centena de participantes de diversos estados do país.

Coordenado pelo técnico e professor Marcos Ellerson, os itapetininganos conquistaram as seguintes posições: Henry Braz Marques Romão (CAMPEÃO CATEGORIA SUB 12)

Ana Beatriz de Moura Monteiro (CAMPEÃ NA CATEGORIA SUB 19)

Lucas Bicudo Antunes (CAMPEÃO CATEGORIA SUB 16)

Thiago Freitas de Proença (VICE-CAMPEÃO CATEGORIA SUB 16)

Rafaela Soares Bonini Rodrigues (VICE-CAMPEÃ CATEGORIA SUB 14)

Ryelle Vieira (3º LUGAR CATEGORIA SUB 14)

Rômulo Zaglobinski Santos Furian (4º LUGAR CATEGORIA SUB 14)

Kaique Zaglobinski Santos do Nascimento (5º LUGAR CATEGORIA SUB 14)

Kamilla Bisof Pontes (5º LUGAR CATEGORIA SUB 14)

Rafael Leandro de Almeida França (5º LUGAR CATEGORIA SUB 19)

João Pedro Lopes Vieira (6º LUGAR CATEGORIA SUB 14)

Leandra Tereza Nascimento Leite (6º LUGAR CATEGORIA LIVRE FEMININA).

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza os atletas e Comissão Técnica da equipe de Damas que honraram as cores da cidade conquistando posição de destaque na modalidade nacional e internacional.

A Damas de Itapetininga tem se destacado sendo a atual campeã dos Jogos Regionais e vice nos Jogos da Juventude.