Esportes e Recreação - Segunda-feira, 13 de Junho de 2022

Itapetininga disputa título da Supercopa Record de Futsal Feminino

Itapetininga disputa título da Supercopa Record de Futsal Feminino

Nesta terça (14), a equipe de futsal feminina de Itapetininga vai disputar mais um título na temporada. É a Supercopa Record enfrentando Marília, às 19h30, no Ginásio Mário Covas, em Botucatu. Se a partida terminar empatada, haverá cobrança de pênaltis para decidir o vencedor e ganhador do troféu.

As itapetininganas, representadas pelo Clube CASI, foram campeãs invictas da região de Sorocaba com seis vitórias e um saldo de 51 gols, além da artilheira da competição Natalinha dos Santos. Na final goleou Itapeva por 5 a 0.

Já as meninas de Marília, campeãs da região de Bauru, contam com uma campanha parecida com seis vitorias e um saldo de 39 gols. Na final da Copa Record venceram Santa Cruz pelo placar de 3 a 1.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude apoia e incentiva a prática de futsal no município em todas as categorias e as equipes que disputam a Copa Record de Futsal.

Foto: Arquivo Casi Itapetininga