Itapetininga, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3376-9600

Prefeitura vai inaugurar pista de Skate da 4l

Esporte Radical

Prefeitura vai inaugurar pista de Skate da 4l

A Prefeitura de Itapetininga vai inaugurar, no dia 13 de abril (domingo), a reforma de Pista de Skate da Vila Barth, localizada ao lado do Ginásio Municipal de Esportes ‘Ayrton Senna da Silva’.

Está sendo realizada uma reforma completa da pista, desde a parte estrutural até o entorno do local. Funcionários trabalham duro para que seja entregue uma obra de qualidade e pronta para divertir os amantes do Skate. Atendendo um desejo da comunidade de skatistas da cidade o prefeito e toda a sua equipe se mobilizaram para a reforma desse importante ponto esportivo do nosso município.

O investimento total do projeto, que contou com a participação ativa dos skatistas, será de aproximadamente 150 mil reais. A obra foi realizada com recursos da própria prefeitura e já vai receber a primeira competição em seu final de semana de estreia. Fique atento aos nossos meios de comunicação e as nossas redes sociais para mais informações.

Nova Pista será construída

A comunidade do skate pode comemorar. A Prefeitura vai construir uma nova pista para todos os praticantes e para toda a população. Os recursos serão da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. A escolha do Local foi feita junto com toda a comunidade envolvida com os praticantes do esporte. Uma praça localizada na Vila Prado vai receber o investimento, que beira os 120 mil reais num espaço de aproximadamente 300m2.

Portal atualizado em: 10/08/2022 17:33:57