Itapetininga, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (15) 3376-9600

Trânsito e Cidadania - Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

Cão farejador da GCM de Itapetininga localiza carregamento de skank em apoio ao patrulhamento da Polícia Rodoviária

Confira

Por volta das 23 horas deste sábado (08), a Guarda Civil Municipal de Itapetininga foi acionada pela Polícia Militar Rodoviária durante patrulhamento no km 373 da rodovia Antônio Romano Schincariol.

No local a equipe TOR da Polícia Rodoviária havia abordado uma caminhonete que vinha da cidade de Dourados, no estado de Mato Grosso do Sul, com destino a São Paulo.

Com a suspeita de haver algo ilícito escondido no veículo, os policiais rodoviários solicitaram o apoio do Canil da GCM de Itapetininga para fazer uma busca especializada com um dos cães farejadores da corporação.

Rapidamente, com o reforço de Kira, fêmea da raça Pastor Belga Malinois, foram encontrados 30 tijolos de skank, uma variação mais forte da maconha, que estavam escondidos embaixo da caminhonete, num fundo falso, sendo inclusive, necessária a retirada de peças para chegar à droga. Aproximadamente 15 quilos do entorpecente foram encontrados.

Após a localização do entorpecente todo o material apreendido e um casal, preso em flagrante, foram levados pela Polícia Militar Rodoviária ao Plantão Policial do município de Tatuí. Duas crianças que também estavam no veículo foram levadas ao Conselho Tutelar.

Portal atualizado em: 27/06/2022 16:47:15