Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 09 de Junho de 2020

Campanha “Aquece Coração 2020” do Fundo Social já arrecadou mais de 2 mil cobertores em Itapetininga

Confira

A Campanha “Aquece Coração 2020”, iniciada em Itapetininga no dia 20 de maio, tem mobilizado dezenas de empresas, organizações e a população em geral que, em ações conjuntas ou pela iniciativa individual, têm se engajado na causa de garantir um inverno mais quentinho às famílias itapetininganas que mais precisam.

Com menos de 20 dias de arrecadação, e graças à grande adesão e às doações de colaboradores dos mais diversos segmentos, já foram arrecadados 2.063 cobertores. Desse total, 800 cobertores já foram entregues às famílias assistidas pelos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS e em vulnerabilidade social.

Ainda, de acordo com o Fundo Social de Solidariedade, a previsão é de que até esta quarta-feira (10), mais 400 cobertores sejam distribuídos, totalizando 1200 cobertores entregues.

As doações de cobertores para o Fundo Social de Solidariedade continuam.

Para que as pessoas possam fazer suas doações foram distribuídas caixas nos estabelecimentos considerados essenciais. O Fundo Social de Solidariedade também está recebendo cobertores de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas, à Praça Gaspar Ricardo, 01, na área central.