Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga abre inscrições para dois cursos: Costura para Iniciante e Costura Avançada

A qualificação é o caminho mais fácil para obter emprego e renda. Com essa intenção, o Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga está intensificando os cursos na cidade. Estão programados dois cursos gratuitos na área de costura: Costura para Iniciante e Costura Avançada.

Conforme o Fundo Social, as inscrições para as duas qualificações começam nesta segunda-feira, dia 26, e prosseguem até quinta-feira, dia 29 e podem ser feitas diretamente na sede do Fundo Social de Solidariedade, das 9h às 16h, à Praça Gaspar Ricardo, 01, na área central (antiga Estação Ferroviária). As vagas são limitadas e destinadas para pessoas com idade mínima de 18 anos. Os documentos necessários são RG e comprovante de endereço.

De acordo com o cronograma, as aulas estão previstas para serem iniciadas em 11 de março e serão ministradas no Fundo Social de Solidariedade. No Curso de Costura para Iniciante, as aulas ocorrerão no período da manhã, das 8h30 até 12h. Já no de Costura Avançada, no período da tarde, entre 13h30 às 17h.

Serviço:

CURSOS DE COSTURA INICIANTE E AVANÇADA

Gratuitos – vagas limitadas

Inscrições: de 26 a 29 de fevereiro, das 9h às 16h

Local das inscrições: Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga

Endereço: Praça Gaspar Ricardo, 01 (antiga Estação Ferroviária) – centro

Documentos necessários: RG e comprovante de endereço

Início dos cursos: 11 de março

Local dos cursos: Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga