Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 11 de Março de 2024

Prefeitura de Itapetininga abre inscrições para Curso de Pães Artesanais

Prefeitura de Itapetininga abre inscrições para Curso de Pães Artesanais

A Prefeitura de Itapetininga, por meio do Fundo Social de Solidariedade está com as inscrições abertas para o Curso de Pães Artesanais.

A duração do curso será de 18 a 21 de março, das 13h às 17h, na cozinha industrial do Fundo Social de Solidariedade.

Com o aumento do número de trabalhadores autônomos em todo o mundo, é essencial reconhecer e destacar a importância da qualificação profissional para esse segmento da força de trabalho. A Prefeitura de Itapetininga está comprometida em ressaltar os benefícios e impacto positivo da qualificação para os trabalhadores autônomos, incentivando o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos que impulsionam o sucesso profissional.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 14 de março, das 9h às 16h, no Fundo Social de Solidariedade. É preciso ter mais de 18 anos, levar documento com foto e comprovante de endereço.

O Fundo Social fica à Praça Gaspar Ricardo, n. 1, no Centro.