Trânsito e Cidadania - Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019

Equipe Delta da GCM prende homem procurado por delitos em praça da área central

Durante o patrulhamento preventivo a equipe Delta Guarda Civil Municipal de Itapetininga na noite desta quinta-feira (29), foi localizado e preso um homem que vinha praticando diversos furtos há várias semanas a residências na região da vila Santana e a estabelecimentos comerciais. O homem já havia sido conduzido pela Guarda Municipal várias vezes ao Plantão Policial com produtos de furtos, entre eles um aparelho de TV, porém as vítimas, em sua maioria idosos, só se davam conta do furto em data seguinte, impossibilitando a detenção em flagrante. Após trabalhos realizados pelos investigadores do 1º Distrito Policial e expedição de Mandado de Prisão pelo judiciário.

Durante a prisão, foi encontrada com o indivíduo uma porção de crack. O procurado foi conduzido pelos Guardas Municipais ao Plantão Policial onde foi registrada a ocorrência de Captura de Procurado e de Posse de Entorpecentes.