Trânsito e Cidadania - Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Alterações no trânsito nas imediações da ExpoAgro

ExpoAgro

Alterações no trânsito nas imediações da ExpoAgro

A Secretaria de Trânsito e Cidadania de Itapetininga, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), informa que para garantir a segurança de quem for prestigiar a 47ª ExpoAgro, realizará algumas alterações nas imediações do Recinto de Exposições “Acácio de Moraes Terra”. São eles:

A rua Pedro Voss (sentido Centro/Bairro), entre a rua João Batista Oliveira e a rotatória em frente à entrada principal da festa, terá o sentido alterado para único em direção ao Recinto, das 20h às 01h.

A rua Pedro Voss, entre a rotatória da ExpoAgro e a Rua Carlos Ruza, terá sentido único em direção a Rodovia Raposo Tavares.

A Marginal do Chá (sentido Centro/Bairro), entroncamento com a avenida Zalina Rolim, até a rotatória da ExpoAgro, terá sentido único em direção ao Recinto de Exposições.

Na Marginal, entre a rua Júlio Orsi e a rotatória da ExpoAgro, estará com a pista da direita para o uso exclusivo de ônibus. Já a pista da esquerda terá seu sentido invertido em direção à rua Pedro Voss.

Entre às 20h e 01h, para quem quer ir ao centro ou demais regiões da cidade, as rotas alternativas deverão ser feitas pela rua Júlio Orsi para acessar a rua Maria do Bonsucesso Proença de Moraes, e pegar a avenida José de Almeida Carvalho, seguir para o centro, ou acessar pela Rodovia Raposo Tavares, e pegar as alças de acesso para os devidos locais.

Já para quem chega a cidade pela Rodovia Raposo Tavares, na alça da ExpoAgro, no Recinto de Exposições, poderá acessar a rua Júlio Orsi, pelas ruas Carlos Ruza ou Constabile Matarazzo, e seguindo pela rua Professora Lucy Ferreira Cerqueira Soares até a Rua Júlio Orsi e, assim, fazendo caminho para Rua José de Almeida Carvalho.

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar estarão nos locais indicados orientados os motoristas e pedestres.