Gabinete - Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2017

Espaço da Melhor Idade retoma suas atividades

Espaço da Melhor Idade

Espaço da Melhor Idade retoma suas atividades

O Espaço da Melhor Idade retomou suas atividades nesta semana. Aproximadamente 300 idosos que participam do projeto foram recebidos ao som da Banda Municipal, que animou os frequentadores com as tradicionais marchinhas de carnaval.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade e a Secretária de Promoção Social receberam os participantes durante um café da manhã de boas-vindas.

A pensionista Luzia de Deus Rosa, 66, frequenta o projeto há 4 anos e disse que já estava com saudades de participar das atividades. “Eu adoro este lugar e tudo aqui me faz bem. Adoro estar com meus amigos e das atividades”, contou.

Hoje, o Espaço da Melhor Idade, que funciona como um centro de convivência, atende aproximadamente 350 idosos. Eles participam de diversas atividades, que são realizadas de segunda a quinta-feira, nos períodos da manhã e da tarde.

De acordo com a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, o Espaço oferece atendimento nas áreas de cultura, esporte e lazer.  “Nós preparamos durante o início deste ano tudo com muito carinho para que vocês sejam recebidos com muitas novidades”, disse.

E já que neste mês de fevereiro é carnaval, o Espaço da Melhor Idade vai receber o “Bloco dos Inconformados”, que vai animar os frequentadores com as tradicionais marchinhas.