Gabinete - Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017

Fundo Social de Solidariedade recebe doação

Fundo Social de Solidariedade

Fundo Social de Solidariedade recebe doação

Por meio de uma ação solidária, 50 caixas de legumes foram doadas ao Fundo Social de Solidariedade (FSS). Um agricultor do Rio Acima destinou parte de sua safra de berinjelas e pimentões para o FSS, que redistribuiu os alimentos para instituições do município que realizam trabalhos sociais.

“É uma satisfação poder fazer parte desta boa ação. Ficamos felizes com a doação e também em poder ajudar outras pessoas com o alimento”, comentou a presidente do Fundo.

As instituições que receberam os legumes foram SOS- Serviços e Obras Sociais, Lar São Vicente de Paulo, Projeto Casa, Associação Nossa Senhora Rainha da Paz, Gaadi- Grupo de Apoio à Adoção de Itapetininga, Geapa- Grupo de Evangelização e Apoio ao Portador da Aids, Lar das Meninas, Almoço dos Moradores de Rua, Epam- Entidade de Proteção e Assistência à Mulher, Cesim- Centro Social Irmã Madalena, Sopão Monte Santo e Abrigo Vila Apolo.