.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
FSS
Cerca de 100 participantes e mais de 200 agasalhos arrecadados. Este foi o balanço do 1º Passeio Ciclístico, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Associação Ciclística de Itapetininga (Acicli) e Dedo de Moça Ciclismo. O objetivo foi arrecadar roupas e cobertores para a Campanha do Agasalho.
A presidente da Dedo de Moça Ciclismo, Lilian Ferreira, destaca que a participação do grupo de ciclismo é um incentivo e um despertar para colaboração em ações sociais. “Além de melhorar a qualidade de vida, gerar interação com a natureza e unir os jovens, também nos mobilizamos para colaborar na campanha”, comenta.
A Primeira Dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, estava confiante quanto ao sucesso do passeio. “A ideia foi proposta pela equipe do Fundo Social e colocamos em prática porque tínhamos certeza de que iria dar certo”.
A ciclista e membro da Dedo de Moça, Neemia Polipenk pedala desde criança e também veio prestigiar o passeio. “Acredito que o esporte sempre pode ajudar, os esportistas sempre estarão dispostos a colaborar com a comunidade”, afirma.
Já Douglas Renê, que pedala sempre aos finais de semana, e convidou um amigo para participar diz que “é uma excelente ideia unir um passeio a uma obra social, diversão e caridade”.
As atividades da Campanha do Agasalho se encerram no próximo sábado, 25, quando as famílias cadastradas nos CRAS receberam as doações, no Ginásio Ayrton Senna da Silva.