Gabinete - Terça-feira, 12 de Maio de 2015

Espaço da Melhor Idade comemora Dia das Mães

O espaço da Melhor Idade promoveu nesta sexta-feira, 8, uma comemoração especial do dia das mães.

As participantes do espaço tiveram todo um dia dedicado a elas. O dia da beleza contou com o apoio do Fundo Social. As idosas puderam fazer o Cabelo, Maquiagem, Depilação, Massagem, Unha, Penteado, Limpeza de pele.

Depois da hora da beleza, um chá da tarde com bolos caseiros e pão da padaria artesanal do curso do Fundo Social foi oferecido. Confira as fotos!

Criação de Hortas

No último dia 7, também foi inaugurado um canteiro de horta. Ao todo, são 6 variedades de vegetais: rúcula, agrião, beterraba, alface, salsinha e cebolinha.

As hortaliças, terão o cuidado de 7 idosos do espaço, e serão incorporadas ao cardápio das refeições realizadas no local.

Para as próximas semanas está prevista a criação de um canteiro de horta, mas dessa vez, para o plantio de tubérculos, como batata e mandioca.