Cultura - Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2023

Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque”, em Itapetininga, recebe novos livros do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas

A Biblioteca Municipal Dr. Júlio Prestes de Albuquerque, em Itapetininga, recebeu mais de cem novos livros para seu acervo destinados pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas (Siseb). Além de obras de literatura adulta, infantil e infantojuvenil, a remessa conta com títulos de artes, ciências sociais, generalidades, geografia, história, biografias e dois filmes em DVD. Parte dos títulos foi enviada para as Bibliotecas Municipais das duas unidades do Atende Fácil, no Paço Municipal, e na vila Rio Branco.

Para receber os livros, a Biblioteca mantem o cadastro da plataforma do Siseb atualizado anualmente e manifestou interesse em receber o kit e escolher os itens.

A Loja Virtual do SisEB é a plataforma de apoio à atualização e renovação de acervos das bibliotecas de acesso público paulistas, que semestralmente coloca à disposição de cada biblioteca uma coleção (kit) com 100 a 200 itens. De forma online, é possível acessar ao catálogo atualizado, montar o kit com os itens de sua preferência ou escolher o combo sugerido pela equipe.

Conheça as Bibliotecas Municipais e empreste os novos livros do acervo:

Biblioteca Municipal Dr. Júlio Prestes de Albuquerque

Rua Campos Salles, 175, Centro. Telefone (15) 3272-3265 /Whatsapp (15) 99825-6949.

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h; sábados, das 9h às 12h.

Biblioteca Municipal da Vila Rio Branco

Avenida Padre Antonio Brunetti, 501. Anexo ao Atende Fácil da Vila Rio Branco

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Biblioteca Municipal da Praça dos Três Poderes

Praça dos Três Poderes, 1000, Jd. Marabá. Anexo ao Atende Fácil do Paço Municipal.

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.