Informativo - Quarta-feira, 26 de Outubro de 2022

“Abre e fecha” para o Dia do Servidor Público – 28 de outubro

“Abre e fecha” para o Dia do Servidor Público – 28 de outubro

A Prefeitura de Itapetininga informa o que "Abre e Fecha" – para o Dia do Servidor Público – 28 de outubro

O que abre

Coleta de lixo: Funciona normalmente.

Corpo de Bombeiros: Funciona normalmente

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu): Funciona normalmente

Pronto Socorro Municipal: Funciona normalmente

Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes: Funciona normalmente

O que fecha

Órgãos públicos municipais: Não haverá expediente do dia 28 de outubro, sexta-feira. Retorna na segunda-feira, dia 31.

PEV (Ponto de Entrega Voluntária)novo Ecoponto – Não funciona no dia 28 de outubro, sexta-feira. Retorna na segunda-feira, dia 31.

Viveiro Municipal – Não funciona no dia 28 de outubro, sexta-feira. Retorna na segunda-feira, dia 31.

Postos de Saúde: Não funcionam no dia 28 de outubro, sexta-feira. Retornam na segunda-feira, dia 31.

Prontos Atendimentos Rio Branco e Mesquita: Não funcionam no dia 28 de outubro, sexta-feira. Retornam na segunda-feira, dia 31.

Vacinação Covid: Não haverá vacinação no dia 28 de outubro, sexta-feira. Haverá vacinação Covid e de Poliomielite no Shopping no sábado (29), das 14 às 20 horas, conforme calendário da Prefeitura de Itapetininga. A vacinação nos postos de saúde retorna na segunda-feira, dia 31, de acordo com cronograma a ser divulgado pela Prefeitura.

Farmácia Municipal (Unidade Dispensadora de Medicamentos): Não funciona no dia 28 de outubro, sexta-feira. Retorna na segunda-feira, dia 31.

Agendamento e confirmações de Transporte para hospitais da região: Os agendamentos de transporte poderão ser feitos até às 16 horas da próxima quinta-feira (27). O agendamento não funcionará no dia 28 de outubro, sexta-feira. Retorna na segunda-feira, dia 31.

Posto de Coleta Covid: Não funciona no dia 28 de outubro, sexta-feira. Retorna na segunda-feira, dia 31.

Parcial

Agendamento de Oxigênio Medicinal: Os pedidos de reposição de oxigênio do dia 28 de outubro deverão ser feitos até o meio-dia desta quinta-feira (27), para serem entregues normalmente na respectiva data. Telefone: (15) 3275-2663.