Informativo - Terça-feira, 10 de Outubro de 2023

“Abre e fecha” do Feriado de 12 de Outubro – Dia de Nossa Senhora Aparecida

“Abre e fecha” do Feriado de 12 de Outubro – Dia de Nossa Senhora Aparecida

A Prefeitura de Itapetininga informa o que "Abre e Fecha" do feriado de 12 de Outubro – Dia de Nossa Senhora Aparecida:

O que abre

Coleta de lixo: Funciona normalmente.
Corpo de Bombeiros: Funciona normalmente
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu): Funciona normalmente
Pronto Socorro Municipal: Funciona normalmente
Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes: Funciona normalmente

O que fecha

Órgãos públicos municipais: Não haverá expediente na quinta-feira, dia 12, e na sexta, dia 13. Retorna na segunda-feira, dia 16 de outubro.
Viveiro Municipal – Não haverá expediente na quinta-feira, dia 12, e na sexta, dia 13. Retorna na segunda-feira, dia 16 de outubro.
Postos de Saúde: Não haverá expediente na quinta-feira, dia 12, e na sexta, dia 13. Retorna na segunda-feira, dia 16 de outubro. As urgências e emergências deverão ser encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal.
Prontos Atendimentos Rio Branco e Mesquita: Não haverá expediente na quinta-feira, dia 12, e na sexta, dia 13. Retorna na segunda-feira, dia 16 de outubro. As urgências e emergências deverão ser encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal.
Farmácia Municipal (Unidade Dispensadora de Medicamentos): Não haverá expediente na quinta-feira, dia 12, e na sexta, dia 13. Retorna na segunda-feira, dia 16 de outubro.
Vacinação Covid e Gripe – Não haverá vacinação Covid e Gripe na quinta-feira, dia 12, e na sexta, dia 13. Retorna na segunda-feira, dia 16 de outubro.

Parcial

PEV (Ponto de Entrega Voluntária) – novo Ecoponto – Não haverá expediente na quinta-feira, dia 12. Funciona normalmente na sexta, dia 13. Retorna na segunda-feira, dia 16 de outubro.
Agendamento de Oxigênio Medicinal: Os pedidos de reposição de oxigênio dos dias 12, 13 e 16 de outubro deverão ser feitos até o meio-dia da quarta-feira, dia 11, para serem entregues normalmente na respectiva data. Telefone: (15) 3275-2663.
Agendamento de Transporte para Hospitais da região: A Central de Agendamento de Transportes (CAT) realizará o agendamento de transportes para tratamento em hospitais e serviços de saúde na região até quarta-feira, dia 11 de outubro, normalmente. Não haverá expediente no dia 12, quinta-feira. No dia 13, sexta-feira, o horário de funcionamento do agendamento será das 8h às 11h. O setor retornará às suas atividades normais de agendamento na segunda-feira, dia 16. As viagens já agendadas serão feitas normalmente.