Esportes e Recreação - Segunda-feira, 10 de Outubro de 2022

Vôlei de Itapetininga sagrou-se vice-campeão do Torneio da Superliga da Melhor Idade

O time masculino de Vôlei Adaptado Minobol de Itapetininga conquistou o segundo lugar no Torneio Início da Superliga de Vôlei da Melhor Idade São Paulo. Na final, perdeu para Salto por 2 sets a 1, com parciais de 10 a 15, 15 a 11 e 10 a 15.

A competição, promovida pela Confederação Brasileira de Vôlei Adaptado, foi realizada no domingo (09), no Ginásio Municipal de Capela do Alto.

Na campanha vitórias contra Capela do Alto por 2 a 0 (parciais de 15x13 e 15x06) e 2 a 0 em cima de Porangaba com parciais (15x05, 15x09).  Atuaram pela equipe itapetiningana os atletas Rafael, Geraldo, Dú, Nels, Ziglio, Cícero, Paulo, Maurício, Kazu, Luiz Zé Alves, Valter, Padulla e Mário. Técnico Ale Mastromauro e Auxiliar Dany Ramos.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza os atletas e Comissão Técnica do Vôlei Adaptado Masculino pela destacada participação e colocação na Superliga da Melhor Idade.

A Superliga de Vôlei da Melhor Idade é um evento esportivo disputado em várias sedes, os chamados Polos, onde diversas equipes participam jogando de forma eliminatória. Os dois melhores de cada Polo, estão classificados para a Final Estadual.

Fotos:Confederação Brasileira de Vôlei Adaptado