Esportes e Recreação - Quarta-feira, 13 de Julho de 2022

Nadador itapetiningano entre os seis melhores na Final Estadual dos Jogos da Melhor Idade

O atleta de Itapetininga, Eusimo Luiz da Silva, se destacou nas piscinas durante as provas desta terça, dia 12, nos JOMI - Jogos da Melhor Idade, Final Estadual, que estão sendo realizados em Pindamonhangaba, interior de São Paulo.

Na categoria A de 60 a 64 anos, foi o sexto melhor colocado nos 50 mts. Nado Costas. Já nos 50 mts, Nado Livre, chegou na nona posição na mesma categoria.

O outro atleta classificado para o JOMI, João Placco, infelizmente não conseguiu competir devido a testagem positiva para a Covid 19.

Eusimo Silva, representante da cidade é integrante da equipe dos professores Márcio Bithencourt Martins e Andressa Cunha, da Academia Acqua Training.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e o Fundo Social de Solidariedade apoiam os atletas e parceiros, que representam com dedicação e dignidade as cores do Município nos JOMI.

Fotos - Andressa Cunha