Informativo - Quinta-feira, 04 de Novembro de 2021

“Abre e fecha” para aniversário de Itapetininga

“Abre e fecha” para aniversário de Itapetininga

A Prefeitura de Itapetininga informa o que "Abre e Fecha" para de Aniversário de Itapetininga.

O que abre

Coleta de lixo: Funciona normalmente

Corpo de Bombeiros: Funciona normalmente

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu): Funciona normalmente

Pronto-Socorro: Funciona normalmente

Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes: Funciona normalmente

O que fecha

Órgãos públicos municipais: Não haverá expediente no dia 5 de novembro, sexta-feira.

Postos de Saúde: Não haverá expediente no dia 5 de novembro, sexta-feira. Abrem na segunda, dia 08.

Policlínica: Não haverá expediente no dia 5 de novembro, sexta-feira. Abre na segunda, dia 08.

Farmácia Municipal (Unidade Dispensadora de Medicamentos): Não haverá expediente no dia 5 de novembro, sexta-feira. Abre na segunda, dia 08.

Escolas Municipais e Creches Municipais: Não haverá expediente no dia 5 de novembro, sexta-feira. Abrem na segunda, dia 08.

Farmácia Municipal (Unidade Dispensadora de Medicamentos):  Não haverá expediente no dia 5 de novembro, sexta-feira. Abre na segunda, dia 08.

Parcial

PEV (Ponto de Entrega Voluntário) – novo Ecoponto – fecha dia 5 de novembro. Estará aberto dia 6, sábado, das 8h às 12h.

Agendamento de Oxigênio Medicinal: Todos os pedidos para entrega de oxigênio devem ser feitos até quinta-feira, dia 4, para serem entregues na sexta (dia 5) e segunda-feira (dia 8). A unidade estará fechada para atendimento para novos pedidos sexta-feira, dia 5, e retorna à normalidade a partir de segunda-feira, dia 8. Telefone: (15) 3275-2663.

Agendamento de Transporte para hospitais da região:  O agendamento de transporte estará fechado sexta-feira, dia 5.  Haverá um plantão na garagem para casos de eventualidades. O serviço retorna segunda-feira, dia 8.