Cultura - Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

Mais de 20 mil pessoas passaram pelo Festival do Boteco em Itapetininga

Alegria, diversão e muitas famílias. Assim foi o carnaval de Itapetininga. Em seis dias de festa no Largo dos Amores, centro da cidade, mais de 20 mil pessoas curtiram músicas e aproveitaram as barracas com diversas comidas. Em meio as bandas que se apresentaram no palco principal, blocos e escolas de samba também agitaram o carnaval deste ano.

No domingo, o desfile foi na rua Júlio Prestes. Bloco Motumbo e as escolas de samba, Imperador do Samba e Aristocratas do Samba mostraram que belíssimas fantasias, baterias afinadas e muita, mas muita alegria. Nas matinês, as crianças dançavam e desfilavam suas fantasias e claro, muito confete e serpentina.

A concentração principal no Largo dos Amores transcorreu com total tranquilidade. Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal permaneceram no local para garantir a segurança dos foliões. Os seis dias de festa foi uma opção importante de lazer para aquelas pessoas que ficaram na cidade e estão interessados em se divertir com toda a família.