Cultura - Terça-feira, 29 de Outubro de 2019

Vem aí as festividades em comemoração aos 249 anos de Itapetininga

Quase tudo pronto para a chegada dos 249 anos de Itapetininga, no próximo dia 5 de novembro. Para comemoração com a população, a Prefeitura de Itapetininga está preparando o hasteamento das bandeiras e desfile cívico na Marginal do Chá, a partir das 8h.

E na Praça dos Três Poderes “Desembargador Theodomiro Dias”, em frente ao Paço Municipal, serão 10 horas com várias atividades para as famílias de Itapetininga.

Brinquedos para os pequenos estarão disponíveis em vários pontos da praça, que também contará com uma área destinada aos “food trucks” (transportes móveis que comercializam alimentação) e no palco principal, que será instalado no estacionamento da prefeitura, vários cantores regionais vão animar o público a partir das 10h.

Às 20h, quem sobe ao palco para comemorar o aniversário de Itapetininga, será o cantor sertanejo Michel Teló, um dos jurados do programa da Rede Globo, The Voice Brasil e também apresentador do quadro do Fantástico, Bem Sertanejo. Todos os shows serão de graça.

A prefeitura de Itapetininga está preparando um local para que as famílias aproveitem e curtam este dia especial com toda a segurança. No local, haverá ambulatórios médicos e banheiros químicos. As ruas serão sinalizadas. Polícia Militar e Guarda Civil Municipal estarão na região para auxiliar motoristas e pedestres.