Cultura - Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

CEU das Artes apresenta “As Meninas da Cidade Cinza” em Itapetininga

Neste sábado, dia 26 de outubro às 19h, o CEU das Artes, localizado à rua Francisco Senger, 420, no Pq. São Bento, recebe o Grupo Teatral Parada Jovem, que apresenta a peça “As Meninas da Cidade Cinza”.

Com direção de Silvina Estanislau, texto por Lud Teves e narração de Valeria Nascimento, a apresentação conta a história de uma jovem que se torna uma bruxinha após perder sua mãe.

Mas três determinadas meninas estão unidas e dispostas a acabar com o mal que paira sobre sua cidade. Utilizando a fé, a esperança e a amizade, elas são capazes de mudar o mundo a sua volta.

Algumas pessoas de má intenção não vão gostar desta mudança... Será que as Meninas da Cidade Cinza conseguirão salvar sua cidade desta tristeza e falta de esperança?

Venham participar desta história cheia de aventura!