Fonte Normal

Bazar realizado pelo Fundo Social foi um sucesso

Bazar FSS

Bazar realizado pelo Fundo Social foi um sucesso

O Fundo Social realizou o Bazar Solidário, no último final de semana. O evento aconteceu no Espaço da Melhor Idade e reuniu peças dos cursos da área de Costura, Tricô, Crochê e Tear, Bordado em Linha e Pedraria, Pintura em Tecido, Patchwork e Patchcolagem.

Vestidos, calças, camisas, toalhas de mesa, guardanapos, bolsas, almofadas, chinelos bordados, artigos de decoração natalina e toda a opção de presentes. Estes foram alguns dos produtos oferecidos no Bazar, que fez bastante sucesso entre a população. Quem prestigiou o Bazar Solidário, ainda pode saborear um delicioso lanche, preparado especialmente para o evento.

Magali Telles conta como ficou sabendo do bazar: “Eu vi no semanário e convidei minha vizinha para vir conhecer. Achei as peças lindas”. Ela também veio acompanhada do marido e gostou muito do que viu.

Conceição Meira é frenquentadora do Espaço da Melhor Idade e foi com a filha, Teresa Meira, conhecer o Bazar. “Estou levando um caminho de mesa. Está muito bonito. É uma pena eu não poder levar mais coisas”, comenta. A filha concorda. “Tudo está maravilhoso. Estou levando diversas peças e se tiver nos próximos anos, certamente voltarei”.

Quem não pode ir ao Bazar Solidário, poderá nas próximas semanas conferir as últimas peças. Aguarde.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir