Cultura - Terça-feira, 01 de Outubro de 2019

Centro Cultural em Itapetininga apresenta ExpoAves - Mostra Fotográfica de Camilo Bezerra

Confira

Centro Cultural em Itapetininga apresenta ExpoAves -  Mostra Fotográfica de Camilo Bezerra

Para aqueles que querem conhecer a diversidade e a beleza das aves que existem em Itapetininga, o Centro Cultural e Histórico “Brasílio Ayres de Aguirre” apresenta a ExpoAves, uma Mostra Fotográfica do autodidata paulista, Camilo Bezerra.

Sob o olhar inspirador de Bezerra foram retratados exemplares de aves que habitam o interior paulista e que, com muita sensibilidade, foram registradas na natureza de Itapetininga.

A exposição já pode ser vista no piso superior do Centro Cultural que fica à Praça Marechal Deodoro da Fonseca, mais conhecida como Largo dos Amores, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Camilo Bezerra

Camilo Sarto Bezerra é paulista de Santo André. Professor aposentado, praticante de fotografia há mais de 15 anos. Autodidata, sua paixão por aves surgiu quando, ao aposentar-se e vindo morar num sítio em Itapetininga, as aves vinham comer as frutinhas das árvores em frente da sua cozinha que eram observados durante as refeições.

Ao passar a alimentá-los, Bezerra percebeu as diversas espécies que existente na região e, para eternizar estes momentos, iniciou sua série de fotos das aves da visitaram sua propriedade.