Gabinete - Segunda-feira, 04 de Novembro de 2013

Nota Estado de Saúde do Prefeito

Nota Estado de Saúde do Prefeito

Nota Estado de Saúde do Prefeito Luis Di Fiori

A prefeitura informa que o Prefeito de Itapetininga, no inicio desta manhã, acordou não se sentindo bem e teve seu pronto atendimento no Hospital Regional. Lá, verificaram que a sua pressão arterial estava muito alta. Diante do quadro, ele foi medicado, passou por exame de ressonância e, posteriormente, autorizado a sua transferência para São Paulo, no hospital Sírio Libanês. Ele permanece internado e passando por novos exames para diagnostico e tratamento.
Segundo familiares que acompanham o chefe do executivo, seu estado de saúde melhorou. Está consciente e pediu para que as festividades em comemoração aos 243 anos de Itapetininga ocorram normalmente. Apesar de sua ausência no palanque por recomendação médica, o Prefeito deseja que a população de Itapetininga comemore este aniversario!
Seja qual for a condição financeira de quem precisar de um atendimento médico de urgência em Itapetininga irá ao Hospital Regional. Por isso, a importância do primeiro atendimento, e foi justamente o que aconteceu com o Prefeito. A administração do São Camilo no Regional proporcionou um ótimo atendimento, o que contribuiu muito para a melhora em seu quadro clínico. Mesmo que Itapetininga, no momento, não possua recursos de um grande centro de referência, o Hospital Regional evoluiu muito e, apesar das dificuldades financeiras, a Prefeitura tem feito de tudo para fazer do nosso Regional um hospital que atenda da melhor forma possível qualquer um que precisar.