Esportes e Recreação - Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019

Itapetininga enfrenta Cruzeiro nesta terça (15), em Minas, pela Copa Brasil

Estreia do Vôlei Um Itapetininga na Copa Brasil

Itapetininga enfrenta Cruzeiro nesta terça (15), em Minas, pela Copa Brasil

Será no Ginásio Poliesportivo do Riacho (MG), às 20h desta terça (15), a estreia do Vôlei Um Itapetininga na Copa Brasil enfrentando o Cruzeiro. Quem vencer a partida garante uma vaga na fase final do torneio, que será disputada nos dias 26 e 27 de janeiro na cidade de Lages (SC).

Os itapetininganos conquistaram o direito de disputar a competição ao chegar em sétimo lugar na classificação geral do 1º turno da Super Liga de Vôlei 2018/2019.

Para toda Comissão técnica e o elenco estar entre as oito melhores equipes do país já é motivo de orgulho. Mas, todos estarão defendendo as cores de Itapetininga com garra e determinação para tentar vencer o atual campeão da Copa Brasil, mesmo atuando em seus domínios.

Dois jogos da fase de classificação já foram realizados: SESI (SP) 02 x 03Maringa (PR), em São Paulo e Taubaté (SP) 03x01 Campinas (SP), na cidade de Taubaté. No dia 16 (quarta), os times do SESC (RJ) e MINAS (MG), se enfrentam às 20h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Vitória do Cruzeiro pelo returno da Super Liga

Já no último dia 12 (sábado), jogando em casa, o Cruzeiro venceu Itapetininga por 3 sets a 1, com parciais de 28/30, 30/28, 25/19 e 25/23. Com a vitória, os cruzeirenses somaram 29 pontos e chegaram à liderança da tabela. Sesi-SP e Sesc RJ têm 27 pontos e estão em segundo e terceiro, respectivamente. E o Itapetininga se encontra na oitava colocação.