Itapetininga enfrenta Cruzeiro nesta terça (15), em Minas, pela Copa Brasil

Esportes e Recreação - Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019


Itapetininga enfrenta Cruzeiro nesta terça (15), em Minas, pela Copa Brasil

Será no Ginásio Poliesportivo do Riacho (MG), às 20h desta terça (15), a estreia do Vôlei Um Itapetininga na Copa Brasil enfrentando o Cruzeiro. Quem vencer a partida garante uma vaga na fase final do torneio, que será disputada nos dias 26 e 27 de janeiro na cidade de Lages (SC).

 

Os itapetininganos conquistaram o direito de disputar a competição ao chegar em sétimo lugar na classificação geral do 1º turno da Super Liga de Vôlei 2018/2019.

 

Para toda Comissão técnica e o elenco estar entre as oito melhores equipes do país já é motivo de orgulho. Mas, todos estarão defendendo as cores de Itapetininga com garra e determinação para tentar vencer o atual campeão da Copa Brasil, mesmo atuando em seus domínios.

 

Dois jogos da fase de classificação já foram realizados: SESI (SP) 02 x 03Maringa (PR), em São Paulo e Taubaté (SP) 03x01 Campinas (SP), na cidade de Taubaté. No dia 16 (quarta), os times do SESC (RJ) e MINAS (MG), se enfrentam às 20h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

 

Vitória do Cruzeiro pelo returno da Super Liga 

 

Já no último dia 12 (sábado), jogando em casa, o Cruzeiro venceu Itapetininga por 3 sets a 1, com parciais de 28/30, 30/28, 25/19 e 25/23. Com a vitória, os cruzeirenses somaram 29 pontos e chegaram à liderança da tabela. Sesi-SP e Sesc RJ têm 27 pontos e estão em segundo e terceiro, respectivamente. E o Itapetininga se encontra na oitava colocação. 

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA