Gabinete - Segunda-feira, 05 de Agosto de 2013

Bairro da Varginha e adjacências recebem doação de agasalhos

Campanha do Agasalhos

Bairro da Varginha e adjacências recebem doação de agasalhos

A equipe do Fundo Social de Solidariedade esteve no bairro da Varginha, realizando mais uma etapa da Campanha do Agasalho. Foram atendidas 100 famílias e entregues cerca de três mil peças. Desta vez, não foram atendidos apenas os moradores da Varginha. Veículos da prefeitura foram disponibilizados, para buscar famílias dos bairros adjacentes, como São Roque, Areião, entre outros.

A distribuição de agasalhos não foi o único evento do dia. Os moradores puderam ter o cabelo cortado pelas alunas do Fundo Social. A equipe Saúde do Bem também esteve presente, fazendo aferição de pressão e exame de diabetes na população.