ITAPETININGA, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017
Buscar

Trabalho e Desenvolvimento - Terça-feira, 12 de Setembro de 2017

Inscrições para o Time do Emprego seguem até 15 de setembro

 Inscrições para o Time do Emprego seguem até 15 de setembro

 

 

Para aqueles que buscam orientação e preparação na busca de uma (re)colocação no mercado de trabalho, a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho – SERT em parceria com a Prefeitura de Itapetininga oferecem até 15 de setembro, inscrições para duas novas turmas do Time do Emprego, programa do governo do Estado voltado a pessoas que desejam aprimorar suas qualificações profissionais e aptidões, afim de descobrir qual vaga de emprego se encaixa mais ao seu perfil.

São 60 vagas para pessoas a partir de 16 anos. A expectativa é que os encontros comecem no dia 26 de setembro às 14 horas e que se repitam, sempre as terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, no auditório da Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento.

Durante os encontros os participantes recebem diversas orientações de uma equipe, formada por funcionários da Prefeitura que passaram por treinamento e foram capacitados de maneira específica pela SERT para ministrar as turmas.

Além disso, o Time do Emprego conta com a participação de convidados especiais, como profissionais da área de recursos humanos e professores que enriquecem o curso com material especializado e com dinâmicas práticas para uma capacitação mais eficiente.

O trabalho, realizado em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT, também faz o encaminhamento dos participantes para entrevista sempre que o perfil do candidato preenche os requisitos da vaga oferecida.

 

Serviço: Inscrições para o Time do Emprego

Inscrições: até 15 de setembro - de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Documentos necessários para inscrição: RG, CPF, Título de Eleitor, Reservista, PIS e demais dados pessoais como endereço e telefone.

Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itapetininga – PAT

Endereço: Rua Monsenhor Soares, 251 – Centro/ Itapetininga

Início das turmas: Previsto para 26 de setembro – às 14 horas.

Local dos treinamentos: Auditório da Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento – Rua Monsenhor Soares, 251, Centro/ Itapetininga (junto ao PAT).

Mais informações: (15) 3271-8006

 

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...

SEMANÁRIO OFICIAL
Prefeitura Municipal de Itapetininga - Semanário Oficial
HORÁRIO DE ÔNIBUS
Prefeitura Municipal de Itapetininga - Educação
INVISTA NA CIDADE
Prefeitura Municipal de Itapetininga - Educação
EDUCAÇÃO
Prefeitura Municipal de Itapetininga - Educação
TROCA DE LÂMPADA
Prefeitura Municipal de Itapetininga - Troca de Lâmpada
GUIA DA CIDADE
Prefeitura Municipal de Itapetininga - Guia da Cidade
TERCEIRO SETOR
Terceiro Setor
OUVIDORIA MUNICIPAL DO SUS
Ouvidoria Municipal do Sus
GOVERNO DIGITAL
>SERVIÇO CIDADÃO>SERVIÇOS EMPRESAS>NOTÍCIAS POR CATEGORIA>LINKS ÚTEIS
TELEFONES PÚBLICOS
ATENDE FÁCIL - PAÇO MUNICIPAL
  • (15) 3376-9600
ATENDE FÁCIL - VILA RIO BRANCO
  • (15) 3537-0242
SECRETARIA DE GABINETE
  • (15) 3376-9601

ver todos os telefones...

Itapetininga

Praça dos Três Poderes, 1000
Itapetininga / SP - CEP 18213-545

Telefone: (15) 3376-9600

Website Desenvolvido por King Page - Fábrica de Software
COMUNICADO

Nova empresa que fará transporte coletivo em Itapetininga começa a vender o bilhete a partir desta quarta-feira (20)

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Trânsito e Cidadania, informa que a Empresa Circular Nossa Senhora Aparecida começa a vender os bilhetes para o transporte coletivo em Itapetininga a partir desta quarta-feira (20). O valor do bilhete permanece o mesmo.

As pessoas que usam o transporte coletivo devem procurar o escritório da empresa, que fica localizado à rua Virgílio de Rezende, nº 304, a partir das 8h. O escritório fica em frente à Igreja Nossa Senhora das Estrelas. Segundo a empresa, haverá funcionário no local para prestar orientação às pessoas.

De acordo com a Secretaria de Trânsito e Cidadania, as empresas Rosa e Nossa Senhora Aparecida estão em fase de transição desde o dia 1º de setembro, já que a Rosa procurou a Nossa Senhora Aparecida para sugerir a concessão do transporte coletivo e a prefeitura deu anuência para essa transferência.  

A partir de 1º de outubro, a Empresa Circular Nossa Senhora Aparecida assume oficialmente a concessão do transporte público na cidade.