Inscrições para o Time do Emprego seguem até 15 de setembro

Trabalho e Desenvolvimento - Terça-feira, 12 de Setembro de 2017


 Inscrições para o Time do Emprego seguem até 15 de setembro

 

 

Para aqueles que buscam orientação e preparação na busca de uma (re)colocação no mercado de trabalho, a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho – SERT em parceria com a Prefeitura de Itapetininga oferecem até 15 de setembro, inscrições para duas novas turmas do Time do Emprego, programa do governo do Estado voltado a pessoas que desejam aprimorar suas qualificações profissionais e aptidões, afim de descobrir qual vaga de emprego se encaixa mais ao seu perfil.

São 60 vagas para pessoas a partir de 16 anos. A expectativa é que os encontros comecem no dia 26 de setembro às 14 horas e que se repitam, sempre as terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, no auditório da Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento.

Durante os encontros os participantes recebem diversas orientações de uma equipe, formada por funcionários da Prefeitura que passaram por treinamento e foram capacitados de maneira específica pela SERT para ministrar as turmas.

Além disso, o Time do Emprego conta com a participação de convidados especiais, como profissionais da área de recursos humanos e professores que enriquecem o curso com material especializado e com dinâmicas práticas para uma capacitação mais eficiente.

O trabalho, realizado em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT, também faz o encaminhamento dos participantes para entrevista sempre que o perfil do candidato preenche os requisitos da vaga oferecida.

 

Serviço: Inscrições para o Time do Emprego

Inscrições: até 15 de setembro - de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Documentos necessários para inscrição: RG, CPF, Título de Eleitor, Reservista, PIS e demais dados pessoais como endereço e telefone.

Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itapetininga – PAT

Endereço: Rua Monsenhor Soares, 251 – Centro/ Itapetininga

Início das turmas: Previsto para 26 de setembro – às 14 horas.

Local dos treinamentos: Auditório da Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento – Rua Monsenhor Soares, 251, Centro/ Itapetininga (junto ao PAT).

Mais informações: (15) 3271-8006

 

Prefeitura Municipal


ITAPETININGA