Gabinete - Segunda-feira, 24 de Junho de 2013

Fundo Social recebe doações em dois eventos na cidade

Arrecadação

Fundo Social recebe doações em dois eventos na cidade

Mais um final de semana foi marcado por alegria e solidariedade no Fundo Social, com o show da dupla Jica y Turcão, na sexta-feira, dia 14, no Clube Venâncio Ayres e com o “Arraiá da Solidariedade”, na sexta e no sábado, promovido pela Sabesp. Os eventos contaram com o apoio da população, que compareceu e ajudou a arrecadar.

A entrada para o show da dupla Jica y Turcão foi um 1 kg de alimento não perecível. A iniciativa arrecadou mais de 70 kg de alimentos, que serão encaminhados para entidades da cidade e para montagem de cestas básicas para doação. O evento foi promovido pela Associação Comercial de Itapetininga.

Já o “Arraiá da Solidariedade” é uma tradicional festa junina promovida pela Sabesp, cuja renda total é revertida ao Fundo Social, em forma de doação de produtos. Neste ano, a arrecadação será revertida em itens para confecção de enxovais de bebê. O evento também contou com a participação da equipe do Fundo Social, que trabalhou na barraca da mini-pizza.