Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes na tarde desta quarta-feira (11) pela Guarda Civil Municipal durante patrulhamento preventivo da Operação Itapê + Segura no Central Parque 4 L, em Itapetininga.
Segundo relatos do comando da operação, ao fazer o monitoramento no bairro, o Grupo de Operação com Cães da GCM – Canil percebeu uma mulher em atitude suspeita em uma área de mata. Ao notar a aproximação da equipe, a mulher jogou uma sacola. Abordada pela guarnição e em revista pessoal realizada por uma GCM feminina, foram encontrados oito papelotes de maconha, uma porção da mesma droga, 17 pedras de crack, além da quantia de R$ 151,40 em dinheiro e um aparelho celular. Já na sacola que a suspeita havia dispensado, os guardas localizaram outras 25 pedras de crack.
Questionada sobre a origem das drogas, a mulher confessou ser a proprietária e que estaria vendendo os entorpecentes no local.
Imediatamente foi dada voz de prisão em flagrante e a suspeita foi levada ao Plantão Policial onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por Tráfico de Drogas. A mulher permaneceu a disposição e todo material apreendido foi apresentado à autoridade policial.
ITAPETININGA