Foto- Divulgação/ Vôlei Itapetininga
Visando as próximas competições na temporada 2020/2021, o Vôlei Itapetininga vem reforçando seu elenco com jogadores jovens e experientes. Entre eles estão o levantador Carísio e o líbero Rogerinho, que conquistaram a medalha de bronze pela Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, no Peru. Ambos estavam no Taubaté.
Já os ponteiros Baesso e Emina retornam à equipe itapetiningana. Também o técnico Pedro Uehara, juntamente com sua comissão técnica irão dar sequência ao trabalho desenvolvido desde o começo do ano.
O grupo ainda terá, nas demais posições, o levantador Winck, os centrais Victor, Johan e Thalys e Paulo Carraro, os opostos Gabriel Bertolin e Guilherme Sabino, os ponteiros Adriano, Guiga e Marcarini e o líbero Filipinho.
A apresentação oficial dos atletas foi realizada de modo virtual na quadra do Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, com a presença do treinador, Peu, e o supervisor da equipe, André Nascimento, campeão olímpico em Atenas-2004 e bicampeão mundial (2002 e 2006).
A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) já divulgou oficialmente a participação do Vôlei Itapetininga na Superliga 2020/2021, ainda sem data para iniciar, juntamente com Apan (SC), Minas Tênis Clube (MG), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), Cruzeiro (MG), Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Uberlândia (MG), Vôlei Guarulhos (SP), Ribeirão (SP) e Vôlei Campinas (SP).
ITAPETININGA