Itapetininganos e indaiatubanos irão disputar o título de campeão da Copa Record de Futsal Masculino no próximo dia 24, às 20h30, no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”.
Estarão frente a frente as melhores equipes da Série Ouro da competição com campanhas invictas, mas com vantagem para Indaiatuba no saldo de gols: 15 a 11. Em caso de empate, haverá cobrança de pênaltis para definição do vencedor.
Para a partida decisiva, o técnico Tiago Damião espera contar com todos jogadores à sua disposição e assim valer do conjunto tático para um bom desempenho.
"Sabemos da qualidade do adversário e estamos treinando para tentar neutralizar os pontos fortes. Mas, mesmo sabendo que a decisão será dentro da quadra, estamos confiante que poderemos chegar em mais um resultado positivo e a tão sonhada conquista para nossa cidade" ressaltou o técnico.
Para chegar à final, Itapetininga conseguiu vitorias por 6 a 3 diante de Araçoiaba da Serra e 8 a 2 em cima de Iperó na fase de classificação. Na semifinal com um placar de 8 a 6, passou por São Roque.
ITAPETININGA