Foi de virada de placar que Itapetininga conquistou o título de campeã da Copa Record de Futsal, Chave Ouro, ao vencer Itararé por 9 a 5, nesta quinta (18), no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”.
Apesar do susto quando o time chegou a estar perdendo por 3 a 0, os itapetininganos foram equilibrando as ações no final do primeiro tempo. O empate e a virada não demoraram a acontecer quando a equipe se encontrou na quadra e os jogadores impuseram um ritmo forte durante todo o segundo tempo. O artilheiro da noite foi Boguinha com três gols, Pompeu e Weber com dois, Jean e Wolverine com um encerram a goleada.
A equipe agora espera o campeão da região de Bauru para as disputas da Copa dos Campeões.
A campanha vitoriosa do título foi iniciada com a vitórias por 6 a 3 contra Buri, 8 a 0 sobre Torre de Pedra, empatou por 3 a 3 com São Miguel Arcanjo (nos pênaltis, 2 a 0), venceu Araçoiaba da Serra pelo placar de 5 a 2 na semifinal. E para finalizar outra goleada por 9 a 5 em cima de Itararé na final.
Cesinha, Muka e Eudes(goleiros) Tiago Rodrigues, Wolverine, Kadico, Bonini, Weber, Jean, Pompeu, Boguinha, Gil, George, Wilsinho e Jakaré foram os atletas e o técnico Tiago Damião Almeida, que disputaram e sagraram-se campeões por Itapetininga.
ITAPETININGA