Uma nova programação para o recapeamento das ruas centrais de Itapetininga foi anunciada nesta quarta-feira (22) pela Secretaria de Obras e Serviços do município.
O cronograma de obras começa a partir da próxima segunda (27) com obras na rua Lopes de Oliveira (no trecho entre as ruas Quintino Bocaiuva a Prudente de Moraes). Na terça-feira (28) o recape acontece nas ruas General Glicério (trecho entre as ruas Monsenhor Soares e Prudente de Moraes) e Aristides Lobo (no trecho entre as ruas General Glicério e Barbosa Franco).
Já na quarta-feira (29), os serviços ficam concentrados na rua Barbosa Franco (trecho entre as ruas Quintino Bocaiuva até o cruzamento com Aristides Lobo).
A orientação aos moradores, comerciantes e motoristas é que retirem seus veículos das vias e/ou garagem com antecedência e que os mantenham estacionados em vias próximas.
De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços, ao todo serão 107 mil metros quadrados de recapeamento. A Secretaria de Trânsito e Cidadania e Guarda Civil Municipal estarão nos locais para orientar motoristas e pedestres durante o período das obras.
ATENÇÃO MORADORES, COMERCIANTES, MOTORISTAS E PEDESTRES
Cronograma de Obras de Recapeamento (sujeito a alterações e às condições climáticas)
Dia 27 de agosto (segunda-feira)
Rua Lopes de Oliveira (trecho entre as ruas Quintino Bocaiuva a Prudente de Moraes)
Dia 28 de agosto (terça-feira)
Rua General Glicério (trecho entre as ruas Monsenhor Soares e Prudente de Moraes)
Rua Aristides Lobo (trecho entre as ruas General Glicério e Barbosa Franco)
Dia 29 de agosto (quarta-feira)
Rua Barbosa Franco (trecho entre as ruas Quintino Bocaiuva até o cruzamento com Aristides Lobo).
As obras começam às 7 horas e os trechos das vias permanecerão fechados durante todo o dia. A orientação aos moradores, comerciantes e motoristas é que retirem seus veículos das vias e/ou garagem com antecedência e que durante o período das obras, mantenham estacionados em vias próximas.
Durante o período, a orientação aos motoristas é para que utilizem as vias paralelas para o acesso ao centro. A prefeitura pede a compreensão de pedestres, moradores e comerciantes locais no decorrer dos serviços.
ITAPETININGA