Solidariedade. Esta palavra definiu a sensibilização da entrega de roupas e calçados para as 480 famílias cadastradas pelas quatro unidades dos Cras – Centro de Referência de Assistência Social, Creas – Centro de Referência Especializado de Assistência Social e da Secretaria da Promoção Social.
Era cedo ainda quando as famílias começaram a chegar ao Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva” para receber as doações. As doações foram dos 140 postos de arrecadação, que estavam em prédios públicos, particulares, escolas e comércio. Foram arrecadadas aproximadamente 25 mil peças. “Todas essas doações suprem a demanda da área urbana de Itapetininga. Agora, vamos contar novamente com a arrecadação das pessoas que puderem colaborar durante o arrastão para que possamos atender as famílias dos 34 bairros da área rural. Agradeço a população”, enfatizou a presidente do Fundo Social de Solidariedade.
O Tiro de Guerra de Itapetininga estava orientando as famílias e ajudando a organizar a entrega neste dia, que foi marcado pela emoção.
ITAPETININGA