.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Futsal
O Ginásio Ayrton Senna recebeu na última quinta, 25, o Desafio de Campeões de Futsal. Magnus Futsal de Sorocaba e Corinthians se enfrentaram para um público de aproximadamente duas mil pessoas. Quem esteve presente ao ginásio, pode assistir um grande jogo de futsal, com direito a belos gols e a inusitada expulsão do craque Falcão.
Primeiro Tempo
Embalado pelas batidas dos bumbos da torcida corintiana, o amistoso entre Magnus Futsal de Sorocaba e Corinthians começou bastante agitado, com chances claras para os dois lados, mas quem quase abriu o placar foi a equipe do Magnus com o pivô Keko, em grande jogada individual. O Corinthians tentava responder com os chutes fortes do ala/pivô Deives.
E foi justamente Deives quem abriu o marcador aos 5 minutos para o Timão, em um chutaço na entrada da área, sem chances para o goleirão Tiago. Bem marcado, o craque Falcão pouco produziu no primeiro tempo.
A partida continuou pegada e o empate do Magnus veio aos 10 minutos, com o fixo Rodrigo, aproveitando rebote do goleiro corintiano, Guita. No finalzinho do primeiro tempo, faltando 30 segundos, em cobrança de pênalti, o ala Arthur desempatou o confronto. O timão desceu para os vestiários vencendo.
Segundo Tempo
O segundo tempo começou igual ao primeiro, com muita marcação e chances dos dois lados. O Corinthians quase ampliou em jogada do ala Marcel, mas o goleiro do Magnus e da seleção brasileira, Tiago, fez uma grande defesa.
A equipe sorocabana pressionou e, em falha da retaguarda alvinegra, o ala Rodrigo empatou o jogo, aos 5 minutos da segunda etapa.
O time paulistano voltou a ficar à frente no placar, após belo gol do veterano Wander Carioca, aos 12 minutos.
Muito nervoso, Falcão reclamou demais da arbitragem e, depois de entrada feia, foi expulso da partida quando faltavam pouco mais de sete minutos.
O Magnus sentiu o gol e a expulsão e tomou o quarto gol do Corinthians, mais uma vez pelos pés do artilheiro Wander Carioca .
Nos cinco minutos finais, o Magnus tentou pressionar o adversário usando goleiro linha, mas não foi o suficiente. Em rápido contra-ataque, o ala Marcel empurrou a bola para as redes e sacramentou a vitória por 5 a 2, levando à loucura a torcida corintiana.
Os torcedores que estiveram no Ginásio Ayrton Senna acompanharam uma partida amistosa com cara de final de campeonato. Melhor para os corintianos, que voltaram felizes para a casa.