.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Entre os 16 estados presentes na competição, São Paulo foi o melhor classificado com 144 medalhas
Mais de 400 atletas de todas as regiões do país participaram do Campeonato Brasileiro de Judô Veteranos e de Kata, no último dia 14, no Ginásio de Esportes da A.D. Embraer, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba.
Itapetininga esteve representada pela Associação Kodokan/Escola Municipal de Judô de Itapetininga e conquistou duas medalhas de ouro com as judocas Cristiane Yurika Sakashita, na categoria Master 1 Peso Pesado; e Valdicéia Galdino, na categoria Master 2, meio leve.
Entre os 16 estados presentes na competição, São Paulo foi o melhor classificado com 144 medalhas (55 de ouro, 36 de prata e 53 de bronze). O evento integra o calendário oficial da Confederação Brasileira de Judô, com apoio da Federação Paulista de Judô.
Itapetiningana é vice-campeã no judô para cegos
A Itapetiningana Solange de Fátima foi a vice-campeã no Grand Prix INFRAERO de Judô para Cegos, realizado no último dia 14, no Ginásio do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.
Com bom desempenho nas lutas, a judoca Solange, demonstrou qualidade técnica para vencer suas adversárias, e assim, trazer um honroso segundo lugar na importante competição nacional.
Aproximadamente 180 atletas participaram de disputas nas categorias adulto e iniciante, que encerraram o calendário anual de eventos das modalidade Paralímpica da Confederação Brasileira de Desporto Visual,com patrocínio da INFRAERO e do Ministério de Esporte.
A itapetiningana recebe o apoio da Associação Kodokan e Escola de Judô da Prefeitura de Itapetininga.