Quer uma opção de lazer, cultura e muita diversão para o seu domingo?
A partir deste domingo, dia 25, das 14h às 18h, o Parque Ecológico “Regina Freire”, mais conhecido como Lagoa da Chapadinha, recebe a FECRIS – Feira de Economia Criativa e Solidária, um espetáculo cultural envolvente, com a participação de 20 artistas realizando intervenções artísticas e presença de 40 artesãos expositores. A feira será realizada nos próximos cinco domingos.
Com a proposta de valorizar o turismo, a cultura, a diversidade local e a economia criativa, a FECRIS, projeto contemplado com recursos da Lei Paulo Gustavo, oferece tardes com muita música, arte e uma grande variedade gastronômica. A idealização do projeto é de Rosana Muller e a coordenação, de Rudy Rocha.
Serão cinco palcos com apresentações de Samba, MPB, Pop Rock, Hip Hop Art, além de comédia stand-up, mágica e ilusionismo, dança do ventre, yoga, caricaturas, artesanato, oficina infantil, opções gastronômicas e estacionamento. A entrada é de graça.
Mais do que uma opção de lazer, A FECRIS - Lagoa também é uma vitrine para os talentos locais, impulsionando o desenvolvimento turístico, cultural e artístico de Itapetininga e transformando o Parque Ecológico Regina Freire em um ambiente ainda mais acolhedor e convidativo para momentos de convívio e descontração das famílias.
SERVIÇO:
FECRIS – Feira de Economia Criativa e Solidária
Parque Ecológico “Regina Freire” – Bairro Chapadinha
Entrada gratuita
Data: 25 de fevereiro – domingo (e nos próximos cinco domingos)
Horário: das 14h às 18h
Atrações: música, artesanato, intervenções artísticas e gastronomia.
Instagram – fecris.itape