.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Confira os detalhes
O Ceprom (Centro Educacional Profissionalizante Municipal), em parceria com o Senai, está com inscrições abertas para 1.166 novas vagas em 32 cursos profissionalizantes gratuitos entre o dia 19 a 30 de junho. São treinamentos para mecânica de autos e motos, pintor residencial, vidraceiro, recursos humanos, torneiro mecânico, manicure, designer de sobrancelhas, costura criativa, entre outras áreas.
Os cursos são gratuitos, presenciais, com vagas limitadas. Para evitar filas, a direção do Ceprom distribuiu a matrícula ao longo do período o dia da matrícula. Cada curso terá um dia certo de inscrição. Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um maior responsável, portando cópias do RG e CPF. O Ceprom é um órgão da Prefeitura de Itapetininga.
A partir das 7 horas da manhã serão distribuídas as senhas e o atendimento terá início a partir das 8 horas. Os documentos necessários para matrícula: xerox do RG E CPF. Os interessados devem comparecer ao Ceprom, à rua Agenor Vieira de Moraes, 135 – Jardim Vieira de Moraes, das 8 às 21 horas, de acordo com a data de matrícula do curso escolhido, com os documentos pessoais.
Não será permitida realização de matrícula para mais de um curso por pessoa e apenas será aceita uma senha individual. Mais informações no blog: https://cepromitapetininga.blogspot.com/
Os interessados poderão também entrar em contato no Ceprom no telefone (15) 3273-2929 (15) 3373-2785 ou ainda pelo WhatsApp (15) 99191-94. Detalhes sobre os cursos, datas para matrícula e número de vagas podem ser obtidos no folheto abaixo disponível em PDF para download
https://drive.google.com/file/d/1fvFhS9kBC3i_6X_oR4nWTnYUnUpytvvf/view
Confira abaixo as datas para matrícula, número de vagas e as informações sobre os cursos disponíveis:
ODS 01 – Erradicação da Pobreza
ODS 04 – Educação de Qualidade
ODS 08 – Trabalho Descente e Crescimento Econômico
ODS 10 – Redução das Desigualdades