.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Confira
As emoções da semifinal entre Vôlei Itapetininga e Campinas começam nesta sexta (18), às 21h30, no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”. Será o primeiro confronto entre as equipes que voltam a se enfrentar no dia 21, segunda-feira, no Ginásio do Taquaral.
Quem vencer os dois jogos estará classificado para a final. Se houver uma vitória para cada lado, um terceiro set o chamado Goden Set, será disputado após o termino do segundo jogo no mesmo local.
Embalado após vencer Atibaia, os itapetininganos querem fazer a história e conquistar uma inédita vaga para decisão de um título paulista.
Mas jogadores e comissão técnica sabem que a missão não será fácil, pois estarão diante da melhor equipe da competição.
"Reconhecemos o valor do adversário como um dos melhores times do país na atualidade. Mas iremos com nossa garra, determinação e apoio da torcida para tentar um resultado positivo que nos dará maior tranquilidade e confiança para a segundo partida. Como no esporte em geral, o vôlei também tem suas peculiaridades e surpresas. Afinal tudo se decide dentro da quadra" enfatizou o ex-atleta e campeão olímpico André Nascimento, atual diretor da Associação Itapetininga de Vôlei.
Já os representantes campineiros irão tentar manter a invencibilidade no campeonato e assim, aumentar a chance de passar à final e, consequentemente, tentar erguer o troféu de campeão. Outro motivo é o retrospecto do último confronto quando venceu por 3 a 2, na rodada de abertura da competição.
A outra semifinal será realizada no sábado, dia 19, com o Taubaté jogando em casa contra o SESI/SP, às 21h30, no Ginásio Abaeté.