.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Confira
Com uma bela exibição de técnica, garra e talento, os jogadores de Itapetininga venceram a equipe de Araçoiaba da Serra por 5 a 2 na semifinal da Chave Ouro da Copa Record de Futsal, nesta última quinta-feira (20), no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, em Itapetininga.
A partida começou em ritmo movimentado com os dois times tentando buscar as melhores chances. Os itapetininganos abriram o placar com Gil, cobrando pênalti. Em seguida, Boguinha fez e segundo. Em desvantagem, Araçoiaba da Serra se lançou ao ataque e usando a rapidez e toque de bola o terceiro gol saiu novamente dos pés de Gil.
Logo no começo do segundo tempo, os jogadores de fora descontaram, 3 a 1. Em bela jogada individual, Boguinha assinalou o quarto gol. Não dando tempo de reação, coube a Jakaa acertar um bonito chute e colocar a bola na rede pela quinta vez. No final, através de um pênalti, foi decretada a goleada por 5 a 2.
Orientados pelo técnico Tiago "Damião" Almeida ao representantes de Itapetininga formaram com Muka, Gil, Wilsinho, Boguinha, Jakaa e ainda entraram Pompeu, Kadito, Rodrigo e Volverine. Ainda foram expulsos dois jogadores, um de cada lado, nos lances das duas penalidades.
A final será contra Itararé, sem definição de data e local.
A rodada realizada no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, ainda teve os seguintes resultados pela serie Prata, Taquarivaí 03x04 São Miguel Arcanjo e na outra semifinal da série Ouro, Itararé venceu Araçariguama por 4 a 2.