.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Confira
Motivado por duas vitórias seguidas, a última de virada em Ribeirão Preto, o Vôlei Um Itapetininga vai jogar contra o Atibaia, neste sábado, às 18h, no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Com os dois resultados positivos (3 a 1 contra Santo André, em casa) e (3 a 2 contra o Ribeirão Preto, na casa do adversário), a equipe itapetiningana se encontra na sétima colocação com seis pontos ganhos da Classificação Geral.
As oito mais bem classificadas passarão para a segunda fase, formando as oitavas de final e assim até a decisão do torneio. A partir das oitavas, os jogos serão definidos em melhor de dois jogos e Golden Set (em caso de empate).
A expectativa do elenco é de nova vitória com o apoio da torcida, que vem sendo um dos destaques nesta arrancada do time nesta primeira fase da competição.
Além de Itapetininga e Atibaia, a oitava rodada terá ainda quatro jogos no sábado (15/9): 16h, Vôlei Ribeirão x São José dos Campos, em Ribeirão Preto - Ginásio “Cava do Bosque”; 18h, Vôlei Renata x EMS Taubaté Funvic, em Campinas - Ginásio do Taquaral, com transmissão ao vivo pela NSTV; 18h, Sesi - São Paulo x Super Vôlei/Santo André, no Sesi - Vila Leopoldina.
Vitória de Virada em Ribeirão Preto: 3 a 2
Demonstrando sua força de reação, o Vôlei UM Itapetininga venceu o Ribeirão Preto por 3 a 2, após ter perdido os dois primeiros sets. A partida realizada no último dia 11, no Ginásio “Gavino Virdes”, a conhecida Cava do Bosque, foi movimentada do começo ao fim que proporcionou um belo espetáculo aos presentes no Ginásio, a conhecida Cava do Bosque.
Empurrado pela torcida, o Vôlei Ribeirão fez 25 a 22 no primeiro set. Já no segundo, a vitória dos ribeirão-pretenses foi apertada por 25 a 23. Mas, os comandados do técnico interino Ricardo Murbachi conseguiram transformar em pontos todas as jogadas realizadas com perfeição e chegaram ao empate com 25 a 17 no terceiro e 25 a 19 no quarto. E no decisivo set, 15 a 13, com elogios ao espirito de equipe e talento dos jogadores.
Fotos- Weber Sian/ A Cidade / Ribeirão Preto