.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Confira
Foi divulgada nesta terça-feira (31), a nova programação de obras de recapeamento para as ruas Capitão José Leme, Coronel Fernando Prestes e João Evangelista.
As ruas passam por serviços nesta quarta-feira (1º), das 7 às 17 horas, começando pela Capitão José Leme (trecho entre a rua Virgílio de Rezende à av. Dr. João Batista Lobato), seguindo pela Coronel Fernando Prestes (trecho da rua Pedro Marques à rua São Vicente de Paula) e João Evangelista (trecho da rua Cel. Afonso à rua Pedro Marques), na sequência.
A orientação aos moradores, comerciantes e motoristas é que retirem seus veículos das vias e/ou garagem com antecedência e que os mantenham estacionados em vias próximas.
De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços, ao todo serão 107 mil metros quadrados de recapeamento. “Estamos mantendo nosso trabalho junto à Secretaria de Trânsito e Cidadania e Guarda Civil Municipal para proporcionar toda estrutura de segurança aos motoristas, pedestres e funcionários neste período de obras”, destacou o secretário de Obras e Serviços.
A cada semana, serão informadas as ruas que irão receber os serviços de recapeamento.
ATENÇÃO MORADORES, COMERCIANTES, MOTORISTAS E PEDESTRES
Cronograma de Obras de Recapeamento (sujeito a alterações e às condições climáticas)
Dia 1º de agosto (quarta-feira)
Rua Cap. José Leme (entre a rua Virgílio de Rezende e Av. João Batista Lobato)
Rua Cel. Fernando Prestes (entre as ruas Pedro Marques e São Vicente de Paula)
Rua João Evangelista (entre as ruas Cel. Afonso e Pedro Marques)
As obras começam às 7 horas e os trechos das vias permanecerão fechados durante todo o dia. A orientação aos moradores, comerciantes e motoristas é que retirem seus veículos das vias e/ou garagem com antecedência e que durante o período das obras, mantenham estacionados em vias próximas.
Durante o período, a orientação aos motoristas é para que utilizem as vias paralelas para o acesso ao centro. A prefeitura pede a compreensão de pedestres, moradores e comerciantes locais no decorrer dos serviços.