.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Obras de recapeamento
Os serviços de recapeamento na área central de Itapetininga começam na próxima segunda-feira (16), a partir das 7 horas, nas ruas: Benjamin Constant, Bernardino de Campos, Saldanha Marinho, Monsenhor Soares e Venâncio Ayres. A previsão de conclusão das obras nessas vias é de, aproximadamente, uma semana.
As outras 20 ruas que receberão o recapeamento são as ruas: Silva Jardim, Campos Salles, General Carneiro, Cesário Mota, Dom Joaquim, José Bonifácio, General Glicério, Lopes de Oliveira, Quintino Bocaiuva, Cel. Pedro Dias Batista, Coronel Afonso, Barbosa Franco, Aristides Lobo, Alfredo Maia, Júlio Prestes, Prudente de Moraes, João Evangelista, Capitão José Leme, Coronel Fernando Prestes e avenida 5 de Novembro.
De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços, ao todo serão 107 mil metros quadrados de recapeamento. “Já estamos trabalhando juntamente com a Secretaria de Trânsito e Cidadania e Guarda Civil Municipal para proporcionar toda estrutura de segurança aos motoristas, pedestres e funcionários neste período de obras”, disse o secretário de Obras e Serviços.
A cada semana, serão informadas as ruas que irão receber os serviços de recapeamento.
ATENÇÃO MORADORES, COMERCIANTES, MOTORISTAS E PEDESTRES
Cronograma de Obras (sujeito a alterações)
Dia 16/07 (segunda-feira) – Rua Benjamin Constant
Dia 17/07 (terça-feira) - Rua Bernardino de Campos
Dia 18/07 (quarta-feira) – Rua Saldanha Marinho
Dia 19/07 (quinta-feira) – Rua Monsenhor Soares
Dia 20/07 (sexta-feira) – Rua Venâncio Ayres
As obras começam às 7 horas e as vias permanecerão fechadas durante todo o dia. A orientação aos moradores, comerciantes e motoristas é que retirem seus veículos das vias e/ou garagem com antecedência e que durante o período das obras, mantenham estacionados em vias próximas.
Durante o período, a orientação aos motoristas é para que utilizem as vias paralelas para o acesso ao centro da cidade. A prefeitura pede a compreensão de pedestres, moradores e comerciantes locais no decorrer das obras.