A Prefeitura de Itapetininga informa o "Abre e Fecha" de Carnaval – de 03 a 05 de março.
O que abre
Corpo de Bombeiros: Funciona normalmente.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu): Funciona normalmente.
Pronto Socorro Municipal: Funciona normalmente.
Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes: Funciona normalmente.
Coleta de lixo: Funciona normalmente.
O que fecha
Órgãos Públicos Municipais - Não funcionam entre os dias 01 (sábado) e 05 de março (quarta-feira). Retornam no dia 06 de março (quinta-feira).
Viveiro de Mudas – Não funciona entre os dias 01 (sábado) e 05 de março (quarta-feira). Retorna no dia 06 de março (quinta-feira).
Postos e Serviços de Saúde Municipais: Não funcionam entre os dias 01 (sábado) e 05 de março (quarta-feira). Retornam no dia 06 de março (quinta-feira). As urgências e emergências deverão ser encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal.
Farmácia Municipal (Unidade Dispensadora de Medicamentos): Não funciona entre os dias 01 (sábado) e 05 de março (quarta-feira). Retorna no dia 06 de março (quinta-feira).
Vacinação – Não funciona entre os dias 01 (sábado) e 05 de março (quarta-feira). Retorna no dia 06 de março (quinta-feira).
Posto de Coleta de Sangue: Não funciona entre os dias 01 (sábado) e 05 de março (quarta-feira). Retorna no dia 06 de março (quinta-feira).
Agendamento de Oxigênio Medicinal - Os pedidos já feitos de reposição de oxigênio para os dias 03 a 06 de março deverão ser feitos até 12h do dia 28 de fevereiro (sexta-feira) e serão entregues normalmente nas respectivas datas. Telefone: (15) 3275-2663
Parcial
Agendamento de Transporte para Hospitais da região - A Central de Agendamento de Transportes (CAT) realizará o agendamento de transportes para tratamento em hospitais e serviços de saúde na região até sexta-feira, dia 28 de fevereiro, normalmente. No dia 03 (segunda-feira) e no dia 05 de março (quarta-feira), o serviço funcionará das 8h às 11h. Não haverá expediente na terça-feira (04). O setor retornará às suas atividades normais de agendamento na quinta-feira, dia 06 de março. As viagens já agendadas serão feitas normalmente.
Prontos Atendimentos Rio Branco e Mesquita: Funcionam nos dias 03 (segunda-feira) e 05 (quarta-feira), das 18h às 22h. Nas duas unidades, nos mesmos dias e horários, funcionará também a retirada de medicamentos. Retornam normalmente no dia 06 de março (quinta-feira).
PEV (Ponto de Entrega Voluntária) – Funcionará normalmente nos dias 1º (sábado), 03 (segunda-feira) e 04 de março (terça-feira). No dia 05 (quarta-feira), abrirá a partir das 13h. Retorna normalmente no dia 06 de março (quinta-feira).